7 Cães Que Aprenderam da Pior Maneira Que Não Se Deve Comer Abelhas!

Os cachorros são curiosos por natureza e é por causa disso que às vezes acabam se encrencando ou se machucando. Eles vivem enfiando o focinho justamente onde não são chamados e são frequentemente encontrados cheirando e explorando lugares incomuns, como caixas, canteiros e jardins, cantos escuros e misteriosos e, infelizmente essa curiosidade pode realmente matar ou machucar, pois geralmente, são nesses lugares que se encontram insetos venenosos e com picadas doloridas e, essas picadas podem ser fatais para nossos amigos curiosos. É claro que em alguns casos as picadas podem apenas machucar, inchar e coçar um pouco, como é o caso dos cachorros que você verá nas imagens a seguir, que inocentemente comeram uma abelha a acabaram ficando com a cara enorme e com um arrependimento maior ainda.



Esses Cachorros Nunca Mais Vão Meter o Focinho Onde Não Foram Chamados

A maioria dos cachorros não conseguem parar quietos e, muito menos deixar a curiosidade de lado, por isso acabam sempre se encrencando e muitas vezes se machucando por meterem o focinho onde não foram chamados. E, geralmente neste lugar em que eles metem o focinho se encontram insetos venenosos ou que possuem uma picada um tanto quanto dolorida, então, no final eles acabam picados por estes insetos, que podem tanto machuca-los, causando coceira, dor e inchaço, como também causar um choque anafilático nos cachorros que possuem alergia levando-os a morte caso não sejam atendidos e medicados imediatamente.

Mas, felizmente não são todos os cachorros que são alérgicos a picadas de insetos e, neste caso a picada fica apenas como um aviso para que eles não metam mais o focinho onde não foram chamados. É claro, que assim que seu cachorro for picado por algum inseto você deve ficar atento, sendo assim se ele apresentar os seguintes sintomas, vômitos e/ou diarreia repentinos, dificuldade respiratória e erupções na pele, você deverá leva-lo imediatamente ao veterinário.

A seguir você irá conferir algumas imagens super engraçadas de cachorros curiosos e um tanto quanto inocentes que comeram uma abelha e ficaram com o focinho enorme. Sem dúvida alguma eles ficaram muito arrependidos pelo o que fizeram, mas nada garante que não irão fazer isso novamente, afinal de contas a curiosidade de um cachorro nunca tem fim. (Mesmo sendo uma situação engraçada não se esqueça de cuidar de seu animal caso isso aconteça com ele. No caso dos cachorros das imagens a seguir a picada da abelha causou apenas um inchaço e um pouco de dor, mas caso isso aconteça com o seu cão não deixe de ficar atento ok!)













6 comentários: