Figurantes Que Não Fazem a Menor Ideia do Que Estão Fazendo

Se grandes atores e atrizes acabam se atrapalhando algumas vezes na hora de gravar uma cena, imagine só os figurantes, que mesmo tendo que fazer poucas coisas em cena, como um simples gesto ou uma simples aparição acabam fazendo a pior atuação de suas vidas. Na maioria das vezes nem prestamos atenção no que acontece ao fundo ou ao redor de uma cena, pois sempre focamos nos personagens principais, porém se pararmos para reparar nos figurantes de filmes e séries sem dúvida alguma iremos encontrar algum erro bizarro ou engraçado cometido por eles.

Neste artigo você irá conferir algumas cenas de filmes onde os figurantes protagonizam cenas um tanto quanto estranhas e engraçadas. Com certeza, após ver estas cenas você irá começar a prestar mais atenção no que acontece ao redor dos personagens principais.



Figurantes Que Roubam a Cena

O figurante é o personagem de um filme que não é fundamental para a trama principal e serve apenas como composição do cenário ou formação das personagens principais. Tanto nos filmes, como nas séries e nas novelas os figurantes, mesmo não tento a importância que um ator principal possui, são essenciais para a composição das cenas, então sem o figurante, com certeza os filmes, séries e novelas não seriam a mesma coisa, afinal de contas além de ajudarem a complementar várias cenas importantes, os figurantes também colaboram para deixar algumas cenas um tanto quanto hilárias e sem noção.

A seguir você irá conferir algumas cenas de grandes filmes, onde os figurantes estão completamente perdidos e não tem a menor ideia do que estão fazendo. Sem dúvida alguma quando você estiver vendo algum desses filmes irá reparar bem nas cenas que verá aqui e, com certeza irá começar a prestar mais atenção nos figurantes dos próximos filmes que assistir.

1. Varrer o chão é uma das tarefas mais fáceis de realizar, mas para este cara parece ser uma tarefa um tanto quanto complicada.



2. Era para ser uma batalha épica, mas os guerreiros parecem estar brincando de lutar.



3. Esses também



4. Ou esse cara está se imaginando dirigindo para algum lugar exibido no mapa que está na parede ou não consegue controlar os próprios braços.



5. Nesta cena o garoto tenta chamar alguém ou pedir algo de um jeito discreto, mas não deu muito certo.



6. Para ser um bom ator é preciso saber fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas pelo visto isso não é algo fácil, principalmente quando se tem que atuar e cortar um bife ao mesmo tempo.



7. Era para ser uma entrada daquelas, mas o stormtrooper desajeitado à direita não prestou atenção que deveria abaixar um pouco a cabeça para passar pela porta.



8. O poderoso chute Jedi.



9. Lutando contra o homem invisível.



10. Momento WTF! Por qual motivo aquele rapaz ao fundo jogaria um pobre cachorro na água?!



11. O rapaz de vermelho deve ter ido ao banheiro antes da cena e esquecido de fechar o zíper da calça.



12. Ops! Não era pra correr?



13. Lembre-se disso: cair e rolar, sempre que você cair, deve rolar. Uma das regras mais importantes de atuação.



14. Reação um tanto quanto inesperada ao correr de um lugar infestado por tubarões.



15. Aquele momento em que você é baleado é só percebe após alguns minutos. Sempre acontece, não é?!



16. Esse é mestre em desaparecer da cena sem ser percebido.



17. Se as mulheres e homens que são figurantes já causam nas cenas, imaginem o que um gato não pode fazer?

3 comentários:

  1. O nº 15 é uma esquete de Monty Python. Como eles são um grupo de humor, não duvido que isto tenha sido proposital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é; mas sempre insistem em incluir em listas, como se fosse uma cena séria e mal feita. Aparentemente ninguém assistiu de fato.

      Excluir
  2. O cara q joga o cachorro na água...kkkkk

    ResponderExcluir