Vejam só o que fazem os condutores na Rússia quando chegam a estas lombas na rodovia!

Cada país tem seu modo de dirigir, quando você vai tirar sua carteira de habilitação é preciso passar por alguns testes na auto escola para que assim consiga pegar sua carteira de habilitação e poder dirigir tranquilamente pelas ruas do Brasil e isso não é diferente em outros países, a diferença é que cada país tem suas regras e leis de transito, sem dizer no modo que os motoristas conduzem seus veículos automotores.

No Brasil o certo é quando você se deparar com alguma lombada é frear o carro para que assim passe com uma velocidade baixa, esse é o objetivo das lombadas espalhadas pelas cidades de todo o mundo, mas tem alguns países que os motoristas não são acostumados a frear nessas lombadas e com isso suas atividades resultam em noticiário internacional, como é o caso de alguns motoristas da Rússia que tiveram grande atenção ultimamente principalmente pelo modo que eles passam na lombada.


Condutores na Rússia

Na Rússia tem alguns vídeos de motoristas que passam em uma velocidade a cima do permitido nas lombadas, mas para eles isso é normal, diferente daqui do Brasil onde os motoristas costumam diminuir a velocidade dos veículos quando passa na lombada. Nos vídeos disponíveis na internet desses motoristas russos mostra que eles realmente não diminuem a velocidade ao passar em uma lombada e com isso acaba saindo faíscas de baixo do carro, pois algumas partes do carro raspam no asfalto, assim causando essas faíscas e consequentemente danificando os carros.

Esses atos podem danificar o carro, é claro isso nos vídeos, mas os russos não estão ligando para o que acontece nos carros, eles continuam passando em velocidade alta nas lombadas e na maioria das vezes os carros chegam a sair do chão e tudo isso esta sendo filmado e caindo na internet para que pessoas do mundo inteiro possam ver o que esta acontecendo na Rússia.

E se fosse com você?

Você teria coragem de passar com o seu carro nessas lombadas em alta velocidade? Lembrando que seu carro pode ser danificado e dando um gasto para você poder consertar seu veiculo, lá na Rússia eles não estão ligando para isso, mas agora o que vem na cabeça de todos é qual o motivo que eles não freiam nas lombadas, frear em uma lombada e em seguida pegar velocidade novamente não demora muito tempo.

Enfim com certeza a maioria dos brasileiros que tem seu próprio carro não teria coragem de fazer isso com seus carros, pois aqui é difícil você conseguir comprar seu próprio carro e como muitos dizem, tudo que você soa para conquistar sempre é usado com sabedoria e carinho, pois não foi fácil conseguir. Confira o vídeo a baixo para ver o que esta rolando na Rússia.



40 comentários:

  1. Hum, conclusões precipitadas como sempre, pra mim é muito mais provavel que esta lombada esteja má sinalizada ou em lugar impróprio, como pateticamente é colocada em diversos lugares no brasil. A impressão que tenho é que o intuito do vídeo é mostrar justamente isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o tamanho da placa de velocidade.

      Excluir
    2. Não vejo nenhuma placa de lombada... Também acho que passam rápido porque não enxergam a lombada até que seja tarde demais...

      Excluir
    3. É um lugar que deveriam passar em baixa velocidade e a lombada foi colocada no mesmo dia. Como os motoristas sempre passavam em alta velocidade e não eram acostumados com a lombada esse é o resultado kkk

      Excluir
    4. Olha bem as placas!!! A primeira de cima é para avisar da lombada, não quer que seja igual a do Brasil né?

      Excluir
    5. a primeira placa de cima do vídeo é do que? de lombada... o mundo inteiro não usa as mesmas placas da sua cidade... tem placa sim mostrando que é lombada ali... muito provável eles passem rápido por sempre desrespeitarem as leis deles... como porte de arma... e que venham os jogos olímpicos

      Excluir
    6. é verdade e tem muitas aqui no Brasil assim, vc só percebe depois que voa nelas, complicado

      Excluir
    7. Realmente tem uma placa de lombada ali, disso não ha duvidas!! ow a lombada e as placas foram colocadas juntas no msm dia ow o povo d la é loco msm!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Eles estao testando os amortecedores

      Excluir
    9. vocês não perceberam que quem está filmando fez sombra em cima da lombada? ou simplesmente não entendem russo? rs

      Excluir
    10. Na certa essa lombada era uma lombada mais baixa e possibilitava a passagem em alta velocidade, deve ter sido "reformada" e o video é o resultado dos desavisados.

      Excluir
  2. Concordo com o amigo Anônimo. Igual ao que temos no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Falta de sinalização somente, os que já sabem do quebra-molas ali ou que o enxergam freiam. Tipo no Brasil isso ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cego? tem placas ali, e isso pra voce eh falta de sinalização?

      Excluir
  4. Me parece que o local está sinalizado. A segunda placa acima do limite de velocidade deve ser a indicação da região que há lombada, sem contar a informação de travessia de pedestres e o limite de velocidade. Se respeitassem ou as indicações não dariam "show" :-) ATS

    ResponderExcluir
  5. Mano, olha o tamanho da placa avisando que tem lombada, e velocidade maxima permitida 20kmh =s

    ResponderExcluir
  6. E essa placa que aparece no vídeo? Parece mais provável, que como vocês, os motoristas de lá são cegos.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o amigo Anônimo que concordou com o amigo Anônimo. Igual ao que temos no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. concordo tambem.... ja passei assim em lombada nao sinalizada e tomei um susto.

    ResponderExcluir
  9. Gente a lombada nao dava nem para ver eu pelo video fiquei mó tempo procurando a placa de canto serve para alertar mas deveria ter outra sinalização no chão na própria lombada

    ResponderExcluir
  10. Concordo com todos os amigos anônimos, pois no anonimato se expressamos sem medo....kkkkkkkk, e eu pulo lombada direto....kkk

    ResponderExcluir
  11. Motoristas russos e Motoristas de Minas Gerais são a mesma coisa

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o amigo Anônimo que concordou com o amigo Anônimo, que concordou com o amigo Anônimo. Igual ao que temos no Brasil, espero que algum anônimo concorde comigo.
    #Somostodosanônimos

    ResponderExcluir
  13. Concordo com os amigos anônimos até o dia 29, e acho q motoristas não falam Russo em Minas Gerais... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Eu discordo do amigo Anônimo! E... concordando com o outro amigo anônimo, eu pulo lombada direto também!

    ResponderExcluir
  15. concordo como o amigo anonimo ae de cima.

    ResponderExcluir
  16. c eles gosta de quebrar o carro na lombada, rebaixa o carro de uma vez igual os caras nos Brasil

    ResponderExcluir
  17. Pensando bem, não sei como não há um monte de criança registrada no Brasil com o nome de Anônimo (a)... xiii, será que agora dei a idéia?

    ResponderExcluir
  18. "Tudo que você soa para conquistar sempre é usado com sabedoria e carinho". Primeiro que quem "soa" é sino. Eu suo.

    ResponderExcluir
  19. se não for por falta de sinalização .o que estão querendo insinuar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE O POVO NAO RESPEITA A SINALIZAÇAO POSTA DE 20 KM COMO PUNIÇAO ELES PULAM A LOMBADA ESSA E A MINHA OPINIAO

      Excluir
  20. que de acordo com que vi , o limite de velocidade é de 20km , se respeita a velocidade nao terá problema em passar na lombada .

    ResponderExcluir
  21. quero ver e um rebaixado fazer isto.

    ResponderExcluir
  22. O sino Soa ( Verbo Soar)

    O Ser humano "SUA" ( Verbo suar - de suor)

    ResponderExcluir
  23. Engraçad com tem gente que realmente acha que eles fazem de propósito..povo brasileiro acredita em qualquer coisa mesmo..cambada.

    ResponderExcluir
  24. É falta de sinalização !!! Podem ver que as luzes de freio acendem após o obstaculo, pois o motorista é pego de surpresa !

    Matéria muito mal feita !!!

    ResponderExcluir
  25. EU ACHO Q QUER PASSAR A MENSAGEM Q NAO RESPEITAM A SINALIZAÇÃO POQ SE PASSAREM AOS 20KM NAO TERIA POBLEMA ALGUM QUANTO A LOMBADA

    ResponderExcluir