Garota Vai Testar Karaokê e Deixa Todo Mundo na Loja de Queixo Caído

O Karaokê é um hobby de origem japonesa no qual as pessoas cantam acompanhando versões instrumentais de músicas famosas. Muitas pessoas compram um aparelho de Karaokê com milhares de músicas para cantar em casa e se divertir com os amigos e familiares, mas há também vários bares ou clubes específicos de Karaokê para quem deseja competir ou simplesmente mostrar o seu talento para várias pessoas.

Em diversas lojas podemos encontrar aparelhos diversificados de Karaokê, há até mesmo aparelhos de DVD que já vem com esta função. Nessas lojas se você quiser pode testar o aparelho e cantar uma música para ver se o mesmo é bom, mas na maioria das vezes quem compra estes aparelhos canta só por diversão, não por que sabe realmente cantar, porém há algumas exceções, como foi o caso de uma garota que foi até uma loja testar o Karaokê para comprar e acabou surpreendendo a todos com sua linda voz. Neste artigo você irá conferir o vídeo que mostra essa garota cantando uma das mais belas e famosas canções da cantora Whitney Huston no Karaokê.



Garota Surpreende no Karaokê

A maioria das pessoas que compram um aparelho de Karaokê ou então vão a bares ou clubes que tenham o mesmo fazem isso para se divertir ou para ter um hobby, mas há muitas pessoas que levam isso muito a sério, participando de concursos onde são premiados com dinheiro ou com diversos outros prêmios para reconhecer o talento deles.

Algumas das pessoas que tem o Karaokê como hobby às vezes nem percebem que têm o talento do canto e possuem uma voz bela seja para participar de concursos e competições como também para começar uma carreira na música e, no fim só acabam descobrindo isso quando os outros a sua volta falam para elas.

A seguir você irá conferir um vídeo aonde uma garota como qualquer outra vai até uma loja para testar um aparelho de Karaokê para comprar e acaba surpreendendo a todos com sua bela voz. No vídeo podemos perceber que a garota está tímida no início, mas depois começa a ficar mais confiante ao ver que as pessoas a sua volta estão gostando da sua voz. A música escolhida pela garota é nada mais nada menos do que a música “I Will Always Love You”, da cantora Whitney Houston, uma das músicas mais difíceis de serem cantadas, mas a garota surpreendeu e deixou várias pessoas de boca aberta ao conseguir cantá-la com perfeição em um Karaokê.

Confira o vídeo a seguir e se surpreenda com a belíssima voz da garota que deixou todos de queixo caído ao cantar no Karaokê de uma loja, uma das mais belas músicas da cantora Whitney Houston.

45 comentários:

  1. nossaaaa canta muito ,mas com certeza não é amadora.

    ResponderExcluir
  2. isso que e cantar com sentimento do fundo do coraçao.

    ResponderExcluir
  3. canta muito. Whitney Houston ressuscitou.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito , vai ser cantora logo , muito bem mesmo

    ResponderExcluir
  5. Isso é cantar....expressar sentimento. ..cantar com a alma, vem lá e dentro. Parabéns, tem que segui

    ResponderExcluir
  6. sem comentários depois de Whitney a melhor versão que já vi e sou músico a 20 anos e já vi de tudo em minha carreira mas .....

    ResponderExcluir
  7. shou muito bom,filha de peixe peixei é

    ResponderExcluir
  8. maravilhosa,parabens voce foi demais.

    ResponderExcluir
  9. alguém,de uma oportunidade a essa moça,ela canta muito

    ResponderExcluir
  10. Parabens vc tem o dom de cantar que Deus te abençoe a vc e sua voz minha nota é para vc é 10

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Whitney foi a melhor cantora que já houve,ela canta como ninguém, são clássicos! perfeitas!!!




      Excluir
    2. Pra mim, Whitney foi a melhor cantora que já houve,suas músicas, principalmente as românticas, canta como ninguém, são clássicos! perfeitas!

      Excluir
  12. Falaram que é profissional, más! para chegar lá, ela foi uma amadora, não importa se é profissional ou amadora, ela deu um show. Muito bonito.

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente maravolhoso

    ResponderExcluir
  14. puxa..... e ninguém convida prá cantar acorda BRASIL!!!!....

    ResponderExcluir
  15. melhor que a original, impressionante a interpretação

    ResponderExcluir
  16. como é o nome da musica

    ResponderExcluir
  17. Não cantou nada ela simplesmente dublou kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. canta maravilhosamente bem !!! melhor q a original...

    ResponderExcluir
  19. nossa pois ela cantou muito bem adorei!

    ResponderExcluir
  20. ela canta maravilhosamente bem...estou impressionada....q bela voz

    ResponderExcluir
  21. Nossa Parabéns a essa Garota ,mandou muito bem ,da para ir no programa Ídolos ...

    ResponderExcluir
  22. Ela desafinou mesmo! Mas canta muito bem!
    Um pouco mais de técnica e ela arrasa!

    ResponderExcluir