Colocou moeda nesta máquina e após 2,5 minutos... é ver pra crer no que saiu dali!

Com a tecnologia avançando nos dias de hoje a maioria das coisas esta ficando cada vez mais rápido e simples de se fazer, por exemplo, quando você esta nas ruas e começa a dar aquela fome a primeira ideia que vem na cabeça é parar em alguma lanchonete ou restaurante para comer algo, mas em algumas cidades do mundo e ate do Brasil já podemos comer alguma coisa na rua, basta encontrar uma maquina que da a você algo para se alimentar.

Já vimos maquinas onde você deposita uma certa quantia em dinheiro e assim consegue comer algum salgadinho, lanches prontos, enfim, alimentos que já estão prontos, mas você já viu uma maquina que pode fazer sua pizza na hora e você pode acompanhar todo o processo que a maquina realiza para que a pizza saia prontinha e quente para você comer? Isso hoje em dia já é possível e é real em alguma cidade do mundo.


Comendo em poucos minutos

Quando você esta com fome quer comer algo na hora, não gosta de ir a um restaurante e ficar alguns minutos esperando ate que o seu pedido fique pronto, pensando nisso algumas pessoas tiveram a brilhante ideia de fazer uma maquina que faz sua pizza na hora, em apenas 2,5 minutos você tem uma pizza feita na hora prontinha para você saborear e pelo que mostra  no vídeo que você vai ver mais a baixo a pizza é bem saborosa e boa para matar sua fome.

É surpreendente ver como a tecnologia avançou e que hoje temos varias vantagens com toda essa evolução eletrônica, essa maquina é uma prova viva que a tecnologia tem muito para nos proporcionar diversas vantagens. Você colocar algumas moedas na maquina e em alguns minutos sai uma pizza prontinha para você comer, não deve ser a mesma coisa que você ir a uma pizzaria e pedir uma pizza do seu gosto, feita por uma pessoa que entende do assunto, mas com certeza a pizza feita na maquina chega bem perto disso.

Para quem esta andando na rua e começa a sentir fome pode cruzar com uma dessas maquinas, fazer seu pedido e esperar alguns minutos para que tenha uma deliciosa pizza, é bem pratico isso, principalmente para as pessoas que não tem muito tempo de ir a um restaurante almoçar durante o dia por causa do curto tempo do horário de almoço.

Essa máquina existe no Brasil?


Essa máquina ainda não esta em terras brasileiras, mas a probabilidade de que em alguns anos já tenhamos esses tipos de maquinas nas principais cidades brasileiras é bem alto, pois é algo pratico que muitos brasileiros irá gostar de ter para tornar sua vida muito mais fácil e rápido. Confira no vídeo a baixo como funciona essa maquina de pizza.


14 comentários:

  1. É por isso que ela ta magrinha, em forma!

    ResponderExcluir
  2. Podia dividir com alguém, né?

    ResponderExcluir
  3. comprar uma dessas e por na cozinha ou no quarto aushauushas

    ResponderExcluir
  4. ja tem em alguns postos de combustivel em Sp

    ResponderExcluir
  5. essa maquina ja esta disponivel em sao paulo

    ResponderExcluir
  6. "Essa máquina existe no Brasil?"
    Bom, se existisse... Ela seria provavelmente quebrada .

    ResponderExcluir
  7. Com essa máquina os gordinhos piram kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Custo altíssimo e retorno improvável

    ResponderExcluir
  9. Bem que podia vim cortada a pizza né?

    ResponderExcluir
  10. Aqui no brasil irá custar o olho da cara essa pizza falo mesmo!

    ResponderExcluir
  11. brasileiro não tem educação o suficiente para coisas desse tipo, no mínimo iriam chutar e quebrar a máquina por motivos "nada-a-ver".

    ResponderExcluir
  12. Cala a boca e tome meu Dinheiro....onde eu compro uma máquina dessas, quero colocar uma no escritório, e engordar feliz até morrer de infarte.

    ResponderExcluir