Parece um simples Jardim, mas você vai ficar de boca aberta

A criatividade do ser humano é algo extraordinário, sempre vemos coisas novas que faz com que nos impressionamos, algumas coisas são simples, já outras são bem complexas e muito bem pensadas. Nesse caso algum engenheiro fez da criatividade do dono do jardim virar realidade e deixar diversas pessoas de boca aberta com o que tem em seu aparente simples jardim.

A baixo você verá um vídeo bem legal mostrando a tamanha criatividade do ser humano onde ele mostra no inicio do vídeo o jardim, nele conseguimos ver que o jardim é de grama sintética e fica muito bonito, mas alguns segundos depois acontece algo que ninguém esperava e então o jardim fica totalmente diferente do que vemos no inicio do vídeo, é algo bem interessante que despertou curiosidade em todas as pessoas que se depara com o link do vídeo.



Por baixo do lindo jardim

No vídeo vemos um jardim com grama sintética, uma churrasqueira para o lazer em família nos finais de semana, tudo perfeito, mas seria bem melhor se tivesse uma piscina para quando estivesse calor, ai sim seria o jardim perfeito, é tudo que qualquer pessoa sonha em ter em sua casa, um excelente lugar de lazer para passar com os amigos e familiares nos finais de semana com tudo do bom e do melhor.

Para entender melhor sobre o que estamos falando confira o vídeo a baixo e veja o que você acha sobre esse lindo jardim.


Após ver o vídeo o que você achou? Bem interessante não é mesmo, o jardim do dono dessa casa não tinha espaço para colocar uma piscina e ter uma parte para colocar algumas mesas quando não quiser usar a piscina e então ele juntou o útil ao agradável com uma ideia fantástica que fez com que ele economizasse o tamanho do lugar tendo duas coisas que ele queria em seu jardim, assim tendo um resultado incrível.

A piscina

Da para ver que a piscina é de um tamanho bem legal, quando ela esta coberta pelo chão com gramado sintético as pessoas podem pisar em cima que a estrutura aparentemente aguenta uma quantidade grande de quilogramas, essa plataforma com certeza foi planejada para isso, sem dizer que a cobertura além de proporcionar isso ainda protege a piscina deixando-a limpa e sempre que quiser usar basta apertar o botão para a plataforma abrir.


Assim que a plataforma é aberta temos uma bela piscina para as tardes de calor e assim poder aproveitar com todas as pessoas que estão presentes na casa, simplesmente uma ideia genial. Você gostou dessa ideia? Veja para fazer em sua casa, com certeza seria fantástico ter algo assim em nossa própria casa, ainda mais se você tem uma casa que não tem muito espaço e quer ter um lugar para que as pessoas possam andar e também uma piscina para ficar tranquilo nas tardes de calor do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário