Veja o olho humano em um super close

O corpo humano é algo realmente maravilhoso, um mistério extraordinário que pode ser explorado por artistas que procuram belezas que não podemos ver a olho nu. Com certeza você tem algum amigo ou conhecido que tem os olhos claros com cores lindas como azul, olhando a olho nu você enxerga lindos olhos azuis, mas já parou para pensar mais, além disso, como são os olhos das pessoas além do que podemos ver? Realmente é uma das belezas mais encantadoras que o corpo humano possui.

Um fotógrafo chamado Suren Manvelyan fez um ótimo trabalho mostrando como são lindos os olhos do corpo humano, ele fotografou diferentes olhos e todos eles são diferentes, mostrando uma beleza encantadora que fascinou todas as pessoas que viram suas imagens.

Seu sucesso foi tão grande que as imagens que ele fez foi parar na internet e assim ganhando fama mundial, aliás, quem não tem curiosidade de saber como são os olhos humanos além do que podemos ver, muitas pessoas tiveram essa curiosidade e assim fazendo a fama do trabalho de Suren.

Your beautiful eyes

Esse é o nome do trabalho que ele fez recentemente, traduzido para o português brasileiro significa Seus lindos olhos, as imagens que ele fez para esse trabalho foram publicadas no site Behance e lá teve uma repercussão enorme causando um sucesso visto por mais de 3 milhões de vezes, isso apenas nesse site, tirando os demais sites que compartilharam essas obras primas para que mais e mais pessoas tenham acesso a essa que é uma verdadeira obra de arte.

Atraves das imagens que o fotógrafo fez podemos ver como é o olho humano com uma qualidade incrível, apenas maquinas fotográficas com alta resolução pode captar as belezas do olho humano, ele tinha o equipamento, talento e força de vontade, com isso fez esse trabalho e levou o nome dele ao mundo mostrando a todos que por mais que seja irmãos gêmeos eles tem algo diferente e assim mostrando como é perfeito o ser humano.



Suren Manvelyan

Ele nasceu em 1976 e em 2001 ele recebeu PhD em Física Teórica da Universidade Estadual, assim mostrando o quão inteligente Suren é, por mais de 10 anos em Yerevan Escola Waldorf ele ensina matemática, física, geometria descritiva e astronomia. Além de tudo isso em 2006 ele tornou-se fotógrafo profissional, assim se envolvendo com diferentes campos da fotografia, mas alguns desses campos chamaram mais a atenção dele como o Macro, Retratos, Macro, projetos de fotografia criativa e Paisagem.


Esse talento que ele possui para fotografar levou o artista para diferentes lugares do mundo para mostrar seus trabalhos e hoje podemos considerar um artista mundialmente conhecido, conheça um pouco do trabalho dele a baixo.


















11 comentários:

  1. Parabéns, um lindo trabalho, realmente de um especialista.
    Como o olho humano é perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa Fotos, verdadeiras obras de arte! Parabéns mesmo ! Ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. os castanhos são bem sinistros de perto.

    ResponderExcluir
  4. que coisa expertacular isso prova que Deus existe obra perfeita obra de Deus

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo! DEUS é perfeito em tudo!!!

    ResponderExcluir
  6. Mucho Loko, bien daora!
    Muito loko, bem daora!

    ResponderExcluir
  7. OBRA DE DEUS! DÁ VONTADE DE TOCAR KAKAKAKA

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! Imagens lindas parabéns!

    ResponderExcluir