Cães ainda não perceberam que não cabem mais no colo dos donos!




Como diz o velho ditado, “o cachorro é o melhor amigo do homem”, e quem discorda de tal afirmação que a tire a primeira pedra!

Os cães transmitem a nós seres humanos uma energia muita positiva, quando eu me refiro a transmitir isso envolve a toda as gerações, que vai desde uma criança de 1 ano a um idoso de 80 ou 90 anos.

O ato de trazer um cãozinho para dentro de casa, seja comprado ou doado enche a casa de uma maneira muito bacana. Experimente fazer isso e seu filho ele vai ficar maravilhado. Se você hoje é um adulto entre 18 e 30 anos eu digo com quase 100% que você já teve um filhote um dia. Nos primeiros dias de vida do cãozinho é ótimo ele é lindo, adorado e até idolatrado pela família. Você consegue carrega-lo no colo, chega a assistir programas de Tv ao lado do seu bichinho de estimação.

O problema aparece quando o cão carrega esse costume de ficar junto de seu dono no colo, quando pequeno tudo bem e quando aquele que era cãozinho cresce demais!?

Alguns cães não percebem que evoluíram e cresceram, confira abaixo algumas imagens de cachorros que se esqueceram disso.

TOP 09












10 comentários: