Você se acha um bom motorista? Então veja como esse menino estacionou o seu Kart



Estacionar um carro é sempre uma tarefa difícil, principalmente nos dias de hoje onde encontrar uma vaga grande é praticamente impossível no transito das grandes cidades. Por isso muitas pessoas treinam bastante a tão famosa baliza, que possibilita que o motorista estacione o carro em vagas pequenas.

 

Muitos se consideram ótimos motoristas por ter essa capacidade de estacionar em qualquer canto. Mas você já imaginou estacionar um carro em alta velocidade, derrapando e dando ré?

 

Vendo assim parece algo impossível de se fazer, mas existe um menino que é capaz de fazer isso de uma forma incrível com seu carro de kart. Confira o vídeo e veja como estacionar um kart pode ser algo com bastante adrenalina.


O vídeo tem o nome de How to Park a Gokart que em português significa “Como estacionar um Kart”. O vídeo fez tanto sucesso nas redes sociais que já tem o incrível número de mais de 1 milhão de visualizações.

 

Com certeza para fazer isso é preciso muito treino e bastante coragem também, até porque estacionar dessa maneira e na velocidade que o menino estava não é nem um pouco fácil, ainda mais que ele é super novo e deixa qualquer pessoa sem reação ao ver o vídeo. Sem contar toda a marra do menino ao sair do carro e ir andando como se aquilo fosse algo que ele fizesse todos os dias.

 

Vale lembrar que ele fez isso com todos os equipamentos de segurança necessário, sem contar que era uma pista própria de kart e o rapaz já deve conhecer muito bem todo o percurso e como fazer para que o carrinho passe no espaço correto sem bater ou causar algum dano maior tanto para o carro quanto para o próprio menino. 

 

Fazer isso no transito, com carros normais e em vagas na rua é praticamente impossível, a não ser que a pessoa passe um bom tempo treinando para fazer apenas isso. Mas mesmo assim é sempre importante tomar muito cuidado e ter certeza de que você sabe exatamente o que está fazendo, sem correr o risco de bater o carro e, além de se machucar, acabar machucando pessoas a sua volta. 

 

Se depois de ver o vídeo você ficou com uma imensa vontade de fazer o mesmo, o jeito é começar a praticar com um kart em lugares próprios para isso, analisando o vídeo dá a impressão de que não é muito difícil fazer, basta entrar na vaga corretamente, mas com a velocidade em que o kart está e o tamanho da vaga acaba ficando um pouco mais complicado do que parece ser, por isso o vídeo conseguiu tanto sucesso em todas as redes sociais e agora o menino é invejado por muitos que se acham bons motoristas. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário