Faça seu barbeador durar mais em um truque simples

Para os homens o barbeador é um item que não pode faltar, é claro que tem homens que preferem deixar a barba grande, mas para os que não gostam muito do estilo preferem estar sempre com a barba feita e baixa, por isso ter um bom barbeador é sempre muito bom, porém esse é um item que começa a se desgastar muito rápido e assim fazendo com que os homens precisem estar sempre comprando esse item.

Um pacote de barbeador de marca confiável custa em média R$30,00 com 4 barbeadores, esse pacote da para 4 meses levando em conta que cada barbeador tem um prazo de cerca de 1 mês com laminas ainda afiadas. Gastar essa quantia a cada 4 meses aos poucos vai ficando alto o valor investido nesse item, com isso temos aqui uma solução para você fazer seu barbeador durar mais tempo e ainda ajudar a ter uma economia.

Economizando com uma boa dica

Essa é uma excelente dica, não é totalmente eficaz, mas pode ter certeza que ajuda bastante, principalmente naquele momento em que você precisa fazer a barba e tem apenas um barbeador que não esta com as laminas boas, esse é um momento que você certamente esta com pressa e não tem tempo de ir ate uma farmácia para comprar barbeadores novos, então pode aderir a essa dica e continuar a se barbear com seu velho barbeador e economizar um dinheiro.

Tem pessoas que fazem de tudo para ter uma economia e isso é relativamente bom, pois você consegue ter uma estabilidade econômica boa apenas usando a cabeça para evitar gastos desnecessários, não que um barbeador seja um gasto desnecessário, mas levando em conta que você pode prolongar o período de uso de um único barbeador isso já é ótimo e são R$30,00 que você irá guardar para gastar com outra coisa.

Dica para aumentar a vida útil do seu barbeador

A dica é bem simples e você não precisa de muito para deixar seu barbeador com um bom corte novamente, você precisará apenas de dois itens:

- Calça jeans, pode ser nova ou velha, isso não danifica o jeans fazendo da maneira correta.
- Barbeador com lâmina não elétrica.

Como Fazer




Você pode fazer isso antes ou depois de usar o barbeador, mas o adequado é fazer antes, pois a lâmina estará seca.

Deslize rapidamente a lâmina do barbeador no jeans de baixo para cima e depois de cima para baixo, as repetições variam de 10 a 15 vezes, porém se a lâmina estiver totalmente ruim faça isso de 50 a 100 vezes.


Uma boa dica que vale a pena tentar em sua casa e se servir para você o ideal é pegar uma calça jeans velha que não serve mais para você e então cortar um pequeno pedaço do jeans e deixar guardado, assim sempre que precisar fazer isso novamente já tem um tecido pronto para esse tipo de tarefa.

10 comentários:

  1. Uma boa e econômica dica que vou tentar.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. 10 vezes vc sobe raspando a lâmina no sentido inverso (o lado que não corta), e depois vc faz 10 vezes descendo com o lado que corta. com passadas rapidas. pois isto lima a navalha.

      Excluir
  3. segundo as imagens, foram 20x de baixo para cima

    ResponderExcluir
  4. EU FIZ E DEU CERTO MESMO! CORTEI MEU ROSTO TODO! FICOU MAIS AMOLADO QUE ORIGINAL!

    ResponderExcluir
  5. Segundo as imagens, a lâmina é amolada apenas indo pra cima...

    ResponderExcluir
  6. Sim, querido, mudar o lado da calça, não do barbeador!!

    ResponderExcluir