Foi cantar pelo seu irmão falecido e o que acontece no final arrepia qualquer um!



Os programas para descobrir talentos musicais tornou-se conhecido em todo o mundo, hoje temos mais de um programa que tem como objetivo descobrir novos talentos no mundo da música e sempre nesses programas tem pessoas com histórias diferentes, trajetórias de vida única que apenas elas sabem o que passaram para chegar ate o programa e cantar para que os jurados possam avaliar seu talento.

Não são muitas as vezes que vemos algo que mexe não apenas com os jurados, mas sim com todas as pessoas que estão acompanhando ao programa e teve um episódio do programa onde um candidato chamou a atenção de muitas pessoas, não só pelo seu talento para cantar, mas também pela sua sinceridade e humildade que é o que faz de muitas pessoas ser ainda melhor só de ter a humildade dentro de si e esse homem junto com seu talento e humildade tem também uma história de vida difícil.



Homenagem ao irmão

Antes de tudo é preciso saber um pouco mais sobre a história desse homem que tem uma difícil história de vida. Seu nome é Daryl Markham um homem com uma voz incrível, mas que também passou por uma situação um tanto difícil. Na edição passada do programa ele não fez a inscrição, isso pelo motivo de que ele tinha um compromisso muito importante que era o casamento do seu irmão que era na mesma data do programa, com isso ele foi ao casamento de seu irmão.

Eles eram bem próximos, estavam sempre juntos um ajudando o outro e passando momentos da vida juntos, sempre inseparáveis e felizes, porém infelizmente algo afetou a vida de Daryl e sua família, após o casamento eles descobriram que seu irmão estava com câncer e seis semanas depois seu irmão faleceu. Daryl prometeu a ele que iria cuidar do seu filho e ajuda-lo a passar por essa etapa difícil e ele se inscreveu no próximo ano para o X-Fator e foi ai que o mundo descobriu quem era ele.

Vídeo



Acompanhe a baixo a primeira apresentação de Daryl no programa X-Fator mostrando um pouco sobre a vida dele e também dos jurados conhecendo um pouco mais sobre sua história.

É muito bonito o que acontece no palco do programa, com toda humildade ele começa a cantar mesmo depois de estar emocionado e com sua voz ele conquista não só os jurados, mas como também todas as pessoas que estavam assistindo na plateia, todos gostaram do jeito que ele canta, com a emoção e amor pela música, como ele mesmo diz no vídeo ele encontrou pessoas que gostaram do que ele faz.

O mais emocionante é que seu sobrinho corre até o palco e pula em seu colo emocionado com a apresentação que ele fez homenageando o pai do garoto, isso foi uma atitude pura de uma criança que passou por uma difícil situação, mas felizmente ele tem ao lado pessoas que o amam e fará de tudo para estar sempre ao seu lado. Eles estão dando a volta por cima juntos e juntos vão muito longe, isso é muito emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário